Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

Perguntas Frequentes

Por quanto tempo os produtos ficam no meu carrinho de compras?
Os produtos ficam até o sistema realizar o logout por inatividade do usuário, ou caso ocorra o fechamento de outro pedido com o mesmo produto.
O sistema dá prioridade ao primeiro pedido fechado e remaneja os produtos automaticamente.

Como sei qual será o valor do frete e o prazo da entrega?
Para entregas via Correios (PAC ou SEDEX), Transportadora e Motoboy, você pode simular direto em nosso site, incluindo produtos no carrinho e informando o CEP da entrega, para que o sistema integrado calcule e exiba automaticamente o valor e prazo de entrega.

Os pedidos devem ser feitos somente pelo site ou posso comprar pessoalmente na loja física?
Somos uma empresa focada 100% em vendas online / e-commerce.
Nosso ponto físico é destinado somente para retirada de pedidos realizados em nosso site, não havendo vendas no local.

Posso fazer meu pedido pelo whatsapp ou telefone?
Não recebemos pedidos pelo whatsapp ou telefone.

Quanto tempo meu pedido fica reservado?
Para os pedidos realizados através da loja online, os pedidos ficam separados e aguardando pagamento por até 2 dias úteis, sendo que após este prazo, sem o pagamento, o pedido é cancelado automaticamente e os produtos retornam para venda.

Como funcionam as trocas e devoluções?
Consulte a seção que trata especificamente sobre este assunto: [clique aqui].

Depois que o pedido foi fechado, posso trocar produtos?
Após o pedido ser fechado no site, por questões operacionais e de sistema, não é possível realizar troca, adiação ou retirada de produtos do pedido.

Não encontrou resposta para sua dúvida?
Envie um e-mail: contato@gamou.com.br.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual