Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

Trocas e Devoluções

Com o objetivo de promover a boa experiência de compra em nossa Loja Virtual, criamos a Política de Troca e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 

Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política, a Gamou disponibiliza o Atendimento ao Cliente e poderá ser realizado através dos canais de comunicação mencionados abaixo:

Pelo telefone (11) 2639-1028, de 2a a 6a feira, das 09h30 as 12h30 e 13h30 as 15h30, ou ainda por e-mail: contato@gamou.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do comprador, para que possamos proceder com o devido atendimento.
Em todos os casos, o Cliente receberá confirmação do recebimento da mensagem e retorno de seu contato em até 5 dias úteis.

Além disso, a Gamou disponibiliza neste Site as demais políticas que regem a relação comercial entre as partes, e todos estes documentos estão disponíveis online.

1 - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou.

2- Condições Gerais: 
As Trocas e Devoluções, deverão ser comunicadas ao e-mail: contato@gamou.com.br, juntamente com uma breve descrição do motivo e fotos que identificam o motivo relatado. Os produtos encaminhados sem a devida comunicação e fotos, serão devolvidos ao cliente, sem prévia consulta. Somente serão enviados os novos produtos ao cliente, quando os mesmos que motivaram a troca, forem recebidos e devidamente analisados de acordo os condições mencionadas no item 6.

3- Quando Recusar o Produto: 
Recuse o recebimento imediatamente, se detectar no ato da entrega, alguns dos itens abaixo:
a. Produto avariado ou com defeito*. (ver item 4).
b. Produto ou tamanho em desacordo com o pedido. (ver item 5).
Em caso de aceite do produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas. Transcorrido este prazo, não serão aceitas reclamações por motivo de avaria ou defeito* no produto.

4- Avaria e/ou Defeito do Produto: 
Os produtos devolvidos por motivo de avaria ou defeito, passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem com frete pago pelo cliente. As divergências poderão ocorrer quando:
a. Não for constatado o defeito indicado pelo cliente.
b. Houver indício de mau uso ou dano acidental.
c. O produto devolvido não conter todos os acessórios que o compõem.
d. Se estiver desacompanhado da caixa original e em perfeito estado.
Nestes casos, a Gamou se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

5- Desacordo com o Pedido: 
a. Produto: A Gamou, se reserva o direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu gosto ou escolha anterior. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do Cliente, sendo as informações apresentadas em nossa loja virtual, bem como fotos/imagens, servindo apenas como ilustração e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
b. Numeração: No caso de troca por motivo de numeração de calçado divergente em relação ao pedido, todos os encargos de reenvio da PRIMEIRA TENTATIVA de substituição, serão de responsabilidade da Gamou. (ver item 9).

6- Condições para Troca ou Devoluções: 
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
a. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõe.
b. Não deve conter qualquer indício de uso.
c. Devido ao estoque ser rotativo e atualizado semanalmente, não podemos garantir a disponibilidade do produto de mesmo modelo, cor e numeração, porém, e para estes casos de indisponibilidade, será oferecido ao Cliente, modelo semelhante observando disponibilidade, mesmo fabricante e valor.
d. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 48 horas úteis, a contar da data de recebimento do produto.
e. O custo do frete referente a devolução do produto por motivo de defeito de fabricação, será por conta da Gamou, na modalidade PAC do Correios.
f. Quando observado o defeito de fabricação, o envio do novo produto, correrá por conta da Gamou, na modalidade PAC do Correios.
g. A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto pela Gamou, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

7- Prazo para Resolução da Troca: 
Com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), a Gamou tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Departamento de Devolução de Mercadorias, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente dentro deste prazo.

8- Endereço para envio do Produto de Troca ou Devolução: 
Após a confirmação de recebimento da mensagem, e definição da ação, o Cliente receberá por e-mail ou WhatsApp, e em até 2 dias úteis, a orientação com o endereçamento completo para o envio do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) e/ou devolvido(s), bem como o código de logística reversa.

9- Condições de Postagem para Devolução e Troca: 
a. Todos os encargos de reenvio da PRIMEIRA tentativa de troca por DESCORDO, AVARIA ou DEFEITO, serão de responsabilidade da Gamou, considerando a modalidade de postagem PAC dos Correios.
b. Para as demais solicitações e tentativas de devolução ou troca, a Gamou se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

10- Restituição dos Valores de Compra: 
a. Compras com Cartão de Crédito: AGamou notificará a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
b. Compras pagas por Depósito Bancário/ Trasnferência Bancária: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Importante: 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Departamento de Devolução de Mercadorias da Gamou. A Gamou isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual