Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

Termos e Condições de Uso

A GAMOU tem como razão social LALASHOES CALÇADOS E ACESSÓRIOS FEMININOS LTDA, com sede na Av Elísio Cordeiro de Siqueira, 733 - Sala 09, Jardim Santo Elias, São Paulo - SP, CEP 05136-000, CNPJ: 10.897.774/0001-10, Inscrição Estadual: 143.997.461.119, doravante denominada simplesmente www.gamou.com.br, e, de outro lado, o Cliente, qualificado no momento da compra dos produtos Gamou, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Gamou realiza venda de produtos e serviços pela internet através de seu site www.gamou.com.br.

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Gamou em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente no site Gamou.

É de responsabilidade da Gamou a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.


1. ATENDIMENTO
1.a - O Cliente dispõe da central de atendimento para sanar dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou registrar reclamações referentes aos pedidos ou de qualquer produto e conteúdo disponibilizado no site. Nossa central de atendimento pode ser acionada por meio de formulário do site, e-mail e telefone fixo, todos disponibilidados no rodapé do site.


2. ENTREGAS
2.a - O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o procedimento da compra, considerado em dias úteis, e está sujeito à restrições de regiões, ou condições imprevistas como efeitos da natureza, bloqueio de vias, assaltos de cargas, entre outros.

2.b - As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, estabelecidos pelos Correios e Transportadoras parceiras.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de entrega para o recebimento do objeto.

2.c - Atrasos nos prazos de entrega, bem como, a não entrega de objetos - podem ocorrer - e são de inteira responsabilidade do Correios ou Transportadora contratada no ato do pedido pelo Cliente. A Gamou não tem responsabilidade alguma sobre eventuais ocorrências, porém, nos colocamos a disposição para abertura de protocolos de reclamação, acompanhamentos e soluções junto a esta empresas terceirizadas.

2.d - O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de total responsabilidade do Cliente, sendo necessário colocar os dados corretamente, afim de se evitar devoluções por parte dos entregadores.

2.e - Para os casos em que o pedido não tenha sido entregue por erro de informação cadastral, o Cliente deverá pagar novo frete para reenvio. Assim, é importante sempre conferir atentamente o preenchimento dos seus dados no momento de compra, e antes do fechamento do pedido.

2.f - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente no momento da compra, e em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. Por isso, é indispensável que, no endereço indicado pelo Cliente, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se ocorrer 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Gamou.

2.g - Caso o pedido seja retornado para a Gamou por motivos de dados de endereçamento insuficientes ou incorretos, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, o Cliente fará um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria, não sendo este de responsabilidade da Gamou.

2.h - Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adição ou retirada de produtos do pedido, solicitar adiantamento, cancelamento, ou, ainda, prioridade da entrega.

2.i - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Gamou enviará, automaticamente, mensagens via e-mail, informando ao Cliente sobre o andamento do processo de envio e entrega.

2.j - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras. 

2.k - Ressaltamos que a Gamou não tem nenhuma responsabilidade sobre a solicitação de retirada de objeto, taxas adicionais, ou restrição aplicadas pelo Correios. Assim, cabe ao Cliente verificar, antes de finalizar sua compra, analisar a viabilidade e interesse em assumir a responsabilidade pela retirada de seu objeto em agências e/ou pagamento de taxas solicitadas pelo Correios.

2.l - A Gamou não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal - ou até mesmo o pagamento de multa - para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados e mencionados como destinatário da entrega.

2.m - Consulte informações complementares sobre a política de entrega, na seção específica e que trata deste assunto, [clicando aqui].


3. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
3.a - Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

3.b - O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento pelo Cliente.

3.c - Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Gamou na embalagem original, sem indício de uso, e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

3.d - O Cliente deverá solicitar a devolução através da Central de Atendimento, via e-mail: contato@gamou.com.br, sendo que as despesas decorrentes de coleta e/ou postagem do produto correrão por conta exclusivamente do Cliente.

3.e - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Gamou fará a verificação sobre as condições citadas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total dos produtos, excluindo-se aqui o valor do frete de envio.

3.f - Para casos de pedidos pagos através de cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente, é de responsabilidade da administradora do cartão.

3.g - Para casos de pedidos pagos com transferência, depósito ou boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do Cliente, que deverá ser individual. Para isso, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido do Cliente.  

3.h - É possível receber um cupom de desconto no mesmo valor pago na compra pelo produto, para que se possa realizar uma nova compra, observando o prazo de vigência do cupom.

3.i - A Gamou isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos acordados e dispostos neste dispositivo.


4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
4.a -
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

4.b - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através da Central de Atendimento da Gamou, via canais de comunicação disponíveis no rodapé deste site.

4.c - O produto deverá ser devolvido à Gamou na embalagem original, sem qualquer indício de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

4.d - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Gamou irá verificar se as condições citadas estão em conformidade. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente, sendo que os custos de envio e reenvio, correm exclusivamente por conta do Cliente.

4.e - A Gamou isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, e/ou que esteja fora do prazo previsto ou na ausência de itens e condições inadequadas do produto.

4.f - Consulte informações complementares sobre a política de trocas e devoluções, na seção específica e que trata deste assunto, [clicando aqui].

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual