Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

Perguntas Frequentes

Os sapatos seguem em caixas individuais?
Sim, os sapatos seguem em caixas individuais. 

Como faço para me tornar uma revendedora?
Consulte a seção que trata especificamente sobre este assunto: [clique aqui].

Como faço para me tornar uma afiliada?
Consulte a seção que trata especificamente sobre este assunto: [clique aqui].

Por quanto tempo os produtos ficam no meu carrinho de compras?
Os produtos ficam até o sistema realizar o logout por inatividade do usuário, ou caso ocorra o fechamento de outro pedido com o mesmo produto.
O sistema dá prioridade ao primeiro pedido fechado e remaneja os produtos automaticamente.

Como sei qual será o valor do frete e o prazo da entrega?
Para entregas via Correios (PAC ou SEDEX), Transportadora e Motoboy, você pode simular direto em nosso site, incluindo produtos no carrinho e informando o CEP da entrega, para que o sistema integrado calcule e exiba automaticamente o valor e prazo de entrega.

Qual é o tecido e solado aplicado nas sapatilhas?
Os tecidos variam de acordo com a época, estação e tendência, onde buscamos sempre acompanhar a moda e aplicar os melhores produtos disponíveis no mercado. Já o solado é produzido em pvc maleável e com detalhe para aderência ao solo. Tudo para garantir o conforto e segurança do produto.

Vocês mandam fotos dos produtos ou catálogo impresso para revendedoras?
Após sua primeira compra (paga), a revendedora cadastrada irá receber fotos dos produtos mais recentes, para que se mantenha atualizada e amplie muito mais suas vendas. Não trabalhamos com catálogo impresso.

Os pedidos devem ser feitos somente pelo site ou posso comprar pessoalmente na loja física?
Somos uma empresa focada 100% em vendas online / e-commerce.
Nosso ponto físico é destinado somente para retirada de pedidos realizados em nosso site, não havendo vendas no local.

Posso fazer meu pedido pelo whatsapp ou telefone?
Não recebemos pedidos pelo whatsapp ou telefone.
Utilizamos os atendimentos no whatsapp e telefone, para sanar e auxiliar nas dúvidas de nossos clientes e parceiros.

Quanto tempo meu pedido fica reservado?
Para os pedidos realizados através da loja online, os pedidos ficam separados e aguardando pagamento por até 2 dias úteis, sendo que após este prazo, sem o pagamento, o pedido é cancelado automaticamente e os produtos retornam para venda.

O que acontece se eu tiver 2 pedidos cancelados por falta de pagamento?
Após 2 pedidos cancelados por falta de pagamento, o cadastro do cliente, afiliada e/ou revendedora é suspenso automaticamente (sem possibilidade de reativação).

Os produtos do site são à pronta entrega?
Sim, trabalhamos somente com produtos à pronta entrega, para facilitar e agilizar o envio de seus pedidos ou a retirada na loja física.

Vocês enviam boleto?
Não trabalhamos com boleto bancário, porém, você pode pagar seus pedidos através de contas no banco Itaú e Bradesco, bem como, através de cartões de débito ou crédito com parcelamento.

Como funcionam as trocas e devoluções?
Consulte a seção que trata especificamente sobre este assunto: [clique aqui].

Depois que o pedido foi fechado, posso trocar produtos?
Após o pedido ser fechado no site, por questões operacionais e de sistema, não é possível realizar troca, adiação ou retirada de produtos do pedido.

Vocês aplicam minha marca nos produtos?
Não aplicamos logomarca de clientes em nossos produtos.

Onde está localizado o e-commerce da Gamou?
O escritório de e-commerce está localizado na Av Elísio Cordeiro de Siqueira, 733 - Sala 9 - Jardim Santo Elias - São Paulo / SP.
** Não recebemos visitas neste local.

Não encontrou resposta para sua dúvida?
Envie um e-mail: contato@gamou.com.br.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual