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Condições de Entrega

1 - O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o procedimento da compra, sempre após o cliente informar o CEP da entrega na página do produto ou no carrinho de compras, sendo que o prazo é considerado em dias úteis, e está sujeito à restrições de regiões, ou condições imprevistas como efeitos da natureza, bloqueio de vias, assaltos de cargas, entre outros.

2 - As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, estabelecidos pelos Correios e Transportadoras parceiras.
Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de entrega para o recebimento do objeto.

3 - Atrasos nos prazos de entrega, bem como, a não entrega de objetos - podem ocorrer - e são de inteira responsabilidade do Correios ou Transportadora contratada no ato do pedido pelo Cliente. A Gamou não tem responsabilidade alguma sobre eventuais ocorrências, porém, nos colocamos a disposição para abertura de protocolos de reclamação, acompanhamentos e soluções junto a esta empresas terceirizadas.

4 - O preenchimento dos dados do endereço de entrega é de total responsabilidade do Cliente, sendo necessário colocar os dados corretamente, afim de se evitar devoluções por parte dos entregadores.

5 - Para os casos em que o pedido não tenha sido entregue por erro de informação cadastral, o Cliente deverá pagar novo frete para reenvio. Assim, é importante sempre conferir atentamente o preenchimento dos seus dados no momento de compra, e antes do fechamento do pedido.

6 - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente no momento da compra, e em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. Por isso, é indispensável que, no endereço indicado pelo Cliente, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se ocorrer 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Gamou.

7 - Caso o pedido seja retornado para a Gamou por motivos de dados de endereçamento insuficientes ou incorretos, ou também, por ausência de pessoas no local de entrega, o Cliente fará um novo pagamento referente ao reenvio da mercadoria, não sendo este de responsabilidade da Gamou.

8 - Após a finalização do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adição ou retirada de produtos do pedido, solicitar adiantamento, cancelamento, ou, ainda, prioridade da entrega.

9 - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Gamou enviará, automaticamente, mensagens via e-mail, informando ao Cliente sobre o andamento do processo de envio e entrega.

10 - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

11 - Ressaltamos que a Gamou não tem nenhuma responsabilidade sobre a solicitação de retirada de objeto, taxas adicionais, ou restrição aplicadas pelo Correios. Assim, cabe ao Cliente verificar, antes de finalizar sua compra, analisar a viabilidade e interesse em assumir a responsabilidade pela retirada de seu objeto em agências e/ou pagamento de taxas solicitadas pelo Correios.

12 - A Gamou não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal - ou até mesmo o pagamento de multa - para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados e mencionados como destinatário da entrega.

13 - O custo do frete é por conta do comprador.

14 - O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu "Carrinho de Compra" e em seguida, será exibido o prazo e o valor de entrega.

15 - O prazo para entrega dos produtos de seu pedido, começa a ser contado 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

16 - Caso ocorra algum tipo de problema na entrega de sua mercadoria, entre em contato conosco imediatamente pelo telefone (11) 2639-1028 ou e-mail: contato@gamou.com.br.

17 - Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o solicitado. Caso receba um produto divergente do solicitado ou com avarias, recuse a entrega. Consulte a seção Trocas e Devoluções, [ clicando aqui ].

18 - Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, é possível rastrear o passo a passo de sua entrega via site do Correios, através do endereço: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, com o código que enviaremos para você diretamente ao e-mail cadastrado no pedido.

NOVAS RESOLUÇÕES DO CORREIOS PARA ENTREGAS.
Áreas com restrição passam a ter prazos e forma de entrega diferenciada.

Os Correios estão passando por reestruturação e alteraram suas políticas de entregas.

Conforme amplamente divulgado pela mídia nacional, e em diversos canais da internet, o Correios está restringindo as entregas em algumas cidades, áreas rurais, logradouros com difícil acesso ou áreas consideradas de risco por eles.

Para casos enquadrados nos mencionados acima, o Correios envia o objeto para a unidade mais próxima do endereço de entrega do destinatário, e solicita através de carta, que o destinatário retire o seu objeto ou produto na agência indicada por eles.

Antes de finalizar seu pedido, consultar direto no site do Correios se o seu endereço de entrega está enquadrado como de restrição.

Cabe ao cliente verificar, antes de finalizar sua compra, analisar a viabilidade e interesse em assumir a responsabilidade pela retirada de seu objeto e/ou pagamento de taxas solicitadas pelo Correios.

Caso receba a carta lhe comunicando para a retirada do objeto na agência do Correios, observe o prazo informado para retirada, e evite que o objeto seja devolvido para o remetente.

A conclusão de seu pedido com a Gamou, indica que você está ciente e de acordo com as políticas aqui expressas.
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